Brasil chega à semifinal com melhor ataque da Copa América e encara o Peru

A competição vale vaga para decisão, e quem vencer, irá encarar o vencedor de Argentina x Colômbia, na final, sábado que vem, no Maracanã.

Brasil chega à semifinal com melhor ataque da Copa América e encara o Peru | CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil chega à semifinal da Copa América nesta segunda-feira (5) contra o Peru. O jogo ocorre às 20h (Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A seleção tem o melhor ataque em cinco jogos.

A competição vale vaga para decisão, e quem vencer, irá encarar o vencedor de Argentina x Colômbia, na final, sábado que vem, no Maracanã. Nos últimos jogos a seleção venceu a Colômbia e Chile por apenas um gol de diferença e empatou com o Equador. 

A partida terá transmissão do SBT e da ESPN. O Brasil busca seu décimo título de Copa América. O Peru, por sua vez, conquistou a competição duas vezes.

Brasil chega à semifinal com melhor ataque da Copa América e encara o Peru- Foto: CBF

Escalação: Brasil - Tite

Tite quer usar a estratégia 4-1-4-1. Gabriel Jesus é dúvida porque foi expulso nas quartas de final em jogo contra o Chile. Quem deve susbstituí-lo é Lucas Paquetá. 

Desfalque: Gabriel Jesus (suspenso), Alex Sandro (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e Felipe (cortado por lesão no joelho direito)

Escalação: Peru- Ricardo Gareca

Ao que tudo indica, o melhor jogador do Peru, André Carrillo não atuará porque foi expulso em jogo contra o Paraguai. Entre as principais opções estão Raziel Garcia e Wilder Cartagena. 

Seleção do Peru tem dúvida contra atuação de André Carrillo- Foto: AFP

O treinador, além disso, pode estar preparando uma surpresa para o Brasil. De acordo com a imprensa peruana, ele testou um esquema com linha de cinco na defesa e mudanças na laterais. Neste caso, Lora e López entrariam nas vagas de Corzo e Trauco. E Araujo ocuparia, na zaga, o espaço deixado pelo meio-campista Peña.

Desfalque:  André Carrillo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES