Brasil decepciona em empate contra a Venezuela e perde liderança das Eliiminatórias

Sob o comando de Diniz, a equipe brasileira mais uma vez passou por momentos difíceis nas Eliminatórias.

Brasil comemorou o primeiro gol de Gabriel Magalhães | Vitor Silva/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira enfrentou uma decepção ao empatar em 1 a 1 com a Venezuela, nesta quinta-feira (12), em sua terceira partida pelas Eliminatórias, realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá. O gol do Brasil foi marcado por Gabriel Magalhães, enquanto Bello anotou o gol venezuelano. Vale mencionar que o gol de Bello foi uma bela jogada.

Sob o comando de Diniz, a equipe brasileira mais uma vez passou por momentos difíceis nas Eliminatórias, mas não conseguiu encontrar o gol da vitória nos minutos finais. Esse foi o primeiro tropeço da equipe sob a liderança do novo treinador. 

Com esse resultado, a seleção brasileira perdeu seu aproveitamento de 100% após três jogos, alcançando sete pontos e ficando em segundo lugar. A liderança isolada nas Eliminatórias pertence à Argentina, com nove pontos.

Nesta partida, foi a primeira vez que Vini Jr, Neymar e Rodrygo jogaram juntos sob o comando de Diniz. Neymar teve um desempenho notável, mas, de forma geral, o time não se saiu bem no ataque.

Seleção brasileira enfrentou a Venezuela - Foto: Vitor Silva/CBF

Destaque para o primeiro gol de Gabriel Magalhães com a camisa da seleção brasileira.

O Brasil entrará em campo novamente na terça-feira, dia 17, para enfrentar o Uruguai em Montevidéu, com o jogo marcado para as 21h (horário de Brasília).

A torcida em Cuiabá vaiou quando foi anunciada a renda do jogo: mais de R$ 12 milhões no total, com a presença de 40 mil espectadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES