Brasil e Canadá: onde assistir e detalhes do amistoso da Seleção feminina

A Seleção Brasileira está iniciando um novo projeto sob o comando de Arthur Elias, após a demissão da treinadora Pia Sundhage ao término da Copa do Mundo de 2023.

Seleção Brasileira feminina terá novo desafio contra equipe do Canadá | Leandro Lopes/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um desafio pela frente. Nesta terça-feira (31), a Seleção Brasileira feminina realizará seu segundo amistoso em três dias contra o Canadá. O jogo está agendado para as 19h30 (horário de Brasília) e será realizado no Wanderer Grounds, localizado em Halifax, no Canadá. A partida será transmitida pelo SporTV, disponível na TV por assinatura.

Vale lembrar que no último sábado, a equipe brasileira disputou o primeiro amistoso durante sua estadia no Canadá, enfrentando a seleção local e conquistando uma vitória por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Debinha aos 49 minutos do segundo tempo.

A Seleção Brasileira está iniciando um novo projeto sob o comando de Arthur Elias, após a demissão da treinadora Pia Sundhage ao término da Copa do Mundo de 2023. No Mundial, o Brasil teve um desempenho de uma vitória, uma derrota e um empate, sendo eliminado na fase de grupos.

Leia Mais

O confronto de sábado marcou a estreia de Arthur Elias como treinador da Seleção. Em sua primeira partida, ele já reintegrou a atacante Cristiane, que havia sido deixada de fora por Pia, e recolocou Marta como titular.

Agora, o Brasil terá um novo encontro com a equipe canadense, que possui uma grande tradição no futebol feminino. No entanto, na Copa do Mundo deste ano, a seleção norte-americana teve um desempenho semelhante ao do Brasil, sendo eliminada na fase de grupos com apenas quatro pontos conquistados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES