Brasil perde de 3 a 1 contra Venezuela com reservas, mas garante vaga na final

O técnico Ramon Menezes optou por preservar os titulares, formando uma equipe predominantemente reserva

Depois de uma sequência de vitórias, a Seleção Brasileira sofreu sua primeira derrota diante da Venezuela | Joilson Marconne/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil sofreu uma derrota por 3 a 1 para a Venezuela na última rodada do Grupo A do Pré-Olímpico, onde Alexander marcou o único gol de honra para a Seleção Brasileira. Apesar da derrota, o Brasil avançou para o quadrangular final em primeiro lugar, totalizando 9 pontos, mas perdendo a invencibilidade na competição. A Venezuela, com 8 pontos, também assegurou sua vaga no próximo estágio.

Enfrentando a partida já classificado, o técnico Ramon Menezes optou por preservar os titulares, formando uma equipe predominantemente reserva. Em contrapartida, a Venezuela buscava a classificação e demonstrou seriedade em campo, controlando o jogo desde o início. 

Segovia marcou dois gols nos primeiros 30 minutos, enquanto Rikelme anotou contra. Na segunda etapa, mesmo com a entrada de titulares como Endrick e Marlon Gomes, a Venezuela ampliou com mais um gol de Rikelme, enquanto o Brasil descontou com um belo gol de Alexander nos minutos finais.

Leia Mais

O próximo desafio do Brasil será na segunda-feira (5) no início do quadrangular final, enfrentando o segundo colocado do Grupo B, que pode ser Argentina ou Paraguai, ambos já classificados. A definição ocorrerá na sexta-feira (2), com Argentina enfrentando o Uruguai e o Paraguai encarando o Chile, ambos os jogos às 20h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES