Com vaga garantida, Ramon Menezes deverá poupar estrelas no pré-olímpico

O treinador poderá utilizar outros jogadores para testar durante o próximo duelo no torneio

Ramon Menezes treinador da seleção brasileira olímpica masculina | Foto: Joilson Marconne / CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A classificação antecipada da Seleção Brasileira no torneio Pré-Olímpico, na Venezuela, fez com que a comissão técnica poupasse alguns atletas. A partida encerra a fase de grupo, na qual o Brasil ficou em primeiro lugar, passando para a próxima fase da competição. No último duelo marcado contra os donos da casa, Ramon Menezes mudará bastante a equipe.

Leia Mais

O jogo está marcado para a quinta-feira (1), às 20h (horário de Brasília), no Estádio de Brígido Iriarte, em Caracas. Um dos principais jogadores que irão receber esse descanso são Endrick e Jhon Kennedy. Os atletas estiveram presentes nas vitórias diante da Bolívia, Colômbia e Equador. A comissão técnica também irá avaliar a situação de Andrey Santos e Arthur Chaves.

O departamento médico da seleção, recuperará o lateral-esquerdo Kaiki Bruno, do Cruzeiro, e o zagueiro Michel, com problemas físicos. Ramon, conta com a participação desses atletas na próxima fase da competição. “Estamos todos felizes e prontos para crescer na competição. Agora, já classificados para o quadrangular, vamos trabalhar para recuperar nossos atletas e pensar no jogo contra a Venezuela”, disse o treinador da seleção.

Com o Brasil em primeiro lugar, a segunda colocação está entre Equador e Venezuela. O torneio irá garantir duas equipes nos próximos Jogos Olímpicos de Paris 2024. No quadrangular final, apenas as dos primeiros irão para as olímpiadas. O Brasil, conseguindo a vaga, poderá buscar um feito inédito da história do torneio, conseguir três medalhas de ouro seguidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES