Cavani chega ao Boca Juniors explicando o motivo que o fez retornar

Atacante chega para ser o principal nome do time argentino na Libertadores da América

Edison Cavani o mais novo reforço do Boca Juniors. | Foto: Wikimedia Commons
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anunciado como reforço do Boca Juniors no final de semana, Edison Cavani chegou ao seu país natal explicando o motivo que o fez retornar ao futebol Sul-americano. O atacante de 36 anos, afirmou que que está chegando no “maior clube da América do Sul”. Cavani explicou também que jogando na Argentina, vai está mais próximo de casa.

Leia Mais

“Estou feliz por muitos motivos. Estou feliz por chegar a um clube como esse, por me aproximar de casa depois de muitos anos fora. O Boca é o maior da América do Sul. Chegar a um clube como esse sempre te motiva. Sempre havia algum contato e uma possibilidade de voltar. Graças também a (Juan) Román (Riquelme, vice-presidente do Boca e ídolo do clube) que esteve presente em várias oportunidades. Chegou um momento em que muitas coisas se alinharam de uma vez”, disse Cavani ao chegar no Uruguai.

Cavani estava no Valência, tendo contrato por mais uma temporada com o time espanhol. Com pouco espaço para jogar, o uruguaio pediu para deixar o clube, para poder voltar a ser titular em outro clube. O atleta vinha negociando rescindir o seu contrato, quando foi liberado assinou com o Boca Juniors e será atleta do clube, até o final de 2024.

Cavani deve estrear pelo Boca Juniors, no compromisso do time pelas oitavas de final da Libertadores, o time argentino enfrenta o Uruguai, caso avance na competição pode jogar contra um brasileiro Palmeiras ou Atlético-MG. Cavani foi revelado pelo Danubio, do Uruguai, passou por grandes equipes da Europa e chega depois de mais de 15 anos, retorna ao futebol sul-americano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES