CBF anuncia mudança de horário para o confronto entre Flamengo e Atlético-MG

O confronto entre Flamengo e Atlético-MG assume um caráter decisivo, pois ambas as equipes estão no G-4 e buscam objetivos significativos na competição

Flamengo enfrenta o Atlético-MG na próxima quarta-feira pelo Brasileirão | Alexandre Loureiro-Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida Rubro-Negra deve ficar atenta, pois a Confederação Brasileira de Futebol anunciou uma modificação no horário do jogo entre Flamengo e Atlético-MG, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente marcada para as 21h30 (horário de Brasília), a partida foi antecipada para as 19h30.

O confronto entre Flamengo e Atlético-MG assume um caráter decisivo, pois ambas as equipes estão no G-4 e buscam objetivos significativos na competição. Este embate será o penúltimo jogo do Flamengo no Maracanã, e a expectativa é de um estádio lotado para o que é considerado um confronto crucial. Tanto o Rubro-Negro quanto o Alvinegro têm como única meta a vitória, prometendo um emocionante duelo no Estádio Jornalista Mário Filho.

Quanto à Libertadores de 2024, o Flamengo assegurou sua participação após vencer o América-MG por 3 a 0 na 35ª rodada do Brasileirão. Embora a pontuação obtida garanta ao time carioca a presença na Pré-Libertadores, a classificação direta para a fase de grupos depende da posição final no G-4. A três rodadas do término do Brasileirão, o Flamengo ocupa a segunda posição e disputa a liderança.

Vale lembrar que, além do Flamengo, o Campeonato Brasileiro já garantiu vagas na Libertadores de 2024 para Palmeiras e Botafogo. O Fluminense, atual campeão do torneio, e o São Paulo, vencedor da Copa do Brasil, também participarão do prestigiado torneio sul-americano. A definição dos quatro classificados para a fase de grupos ocorrerá no G-4, enquanto o G-6 determinará as equipes que disputarão a Pré-Libertadores.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES