CBF apresenta proposta a Rodrigo Caetano, que terá reunião com Atlético-MG

Dirigente é um dos nomes para assumir o cargo na comissão técnica de Dorival Júnior

Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Atlético-MG. | Foto: Pedro Souza / Atlético
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio do Presidente Ednaldo Rodrigues, apresentou uma proposta pela contratação de Rodrigo Caetano. O diretor-executivo do Atlético-MG esteve reunido esta semana com a entidade para assumir o cargo de diretor de seleções.

Leia Mais

A vaga está sem nenhum profissional desde a saída de Juninho Paulista, que ocupava o lugar quando o treinador era o Tite. Para essa função, não irá representar apenas a seleção principal, mas também as categorias de base. A proximidade do acordo passará pela reunião que Rodrigo terá com os dirigentes do galo para oficializar a saída do clube.

A CBF cogita receber uma contraproposta, que poderia ser uma questão financeira por parte de Rodrigo Caetano. Mas a ideia da entidade é saber o que Caetano pensa sobre assumir o cargo e os planos para carreira. Em entrevistas recentes, o dirigente já manifestou algumas vezes o desejo de atuar na CBF.

Caso aceite o cargo, o anúncio oficial pela saída do dirigente será após o clássico do Campeonato Mineiro, que ocorre neste sábado na Arena MRV. O jogo contará com a presença de Dorival Junior, treinador da Seleção Brasileira. Rodrigo Caetano e Dorival Junior poderão voltar a trabalhar juntos, após estarem lado a lado no Vasco e no Fluminense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES