Ceará consegue com uma virada espetacular vencer o The Strongest

Ceará e The Strongest voltam a se encarar no dia 6 de julho, às 19h15, na Arena Castelão

Ceará comemora vitória e novo jogo com The Strongest acontece dia 6 | (Foto: Felipe Santos / Ceará SC)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo foi emocionante. Com gols de Erick e Zé Roberto, o Ceará venceu por 2 a 1 o The Strongest nesta quarta-feira (29), fora do País, pelo duelo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. O jogador Ursino fez o gol dos donos da casa. Foi a primeira vitória do Ceará com Marquinhos Santos. O time segue 100% na Sul-Americana.

No primeiro tempo, o The Strongest começou pressionando. Sobral tentou fazer o corte, Saucedo tocou na bola e mandou para Ursino, que empurrou para o gol. Victor Luís tentou uma resposta, mas não chegou a tempo de finalizar.  

Time do Ceará comemora boa atuação em campo -  (Foto: Felipe Santos / Ceará SC)

Gol de empate

Já no segundo tempo, Iury Castilho teve a chance logo no começo, e Viscarra defendeu. O Ceará melhorou, mas estava sendo pressionado. Até que, aos 30 minutos, Erick recebeu, invadiu a área e marcou o gol de empate. No finzinho, Zé Roberto fez o gol da virada do Ceará: 2 a 1, para explosão do elenco e de Marquinhos Santos.

Ceará e The Strongest voltam a jogar  no dia 6 de julho, às 19h15, na Arena Castelão, no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES