Com dois gols de Pikachu, o time do Fortaleza venceu o Ceará. O placar foi de 2 a 0, na noite desta quarta-feira (22), na Arena Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

O jogador Pikachu chega assim aos 17 gols na temporada. Marcelo Boeck também doi destaque na partida, com grandes defesas. Lembrando que os times voltam a se encontrar no dia 13 de julho, às 20 horas, no estádio Castelão.

No primeiro tempo Fortaleza e Ceará fizeram um bom jogo. O Ceará teve três boas chances.  Com o mesmo ímpeto do primeiro tempo, o Fortaleza chegou ao gol com Pikachu. O time de Vojvoda ainda ameaçou com Juninho Capixaba, em falta, e Romero, em chute na área. 

Pikachu marca dois gols e garante a vitória do Ceará -  (Foto: Thiago Gadelha/SVM)Pikachu marca dois gols e garante a vitória do Ceará -  (Foto: Thiago Gadelha/SVM)

Pênalti

Nos dois momentos, João Ricardo fez a defesa. João Ricardo, porém, fez pênalti em Pikachu. O jogador do Fortaleza marcou o segundo dele no duelo.

O Fortaleza duela com o Atlético-MG no sábado, às 21 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada da Série A. O Ceará enfrenta o Atlético-GO no domingo, no Castelão, às 18 horas, pelo Brasileirão.