Ceará e Bahia jogam pela Copa do Nordeste em clássico regional decisivo

O time cearense tenta volta ao grupo dos classificados e baiano podem garantir vaga antecipada

Ceará e Bahia jogando pela Copa do Nordeste de 2023. | Foto: Reprodução / Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (6), Ceará e Bahia se enfrentam, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão pela Copa do Nordeste. A partida é definirá o futuro das equipes na competição, o vozão vencendo volta para o grupo dos classificados, já o tricolor de aço conquistando os três pontos garante vaga na próxima fase.

Leia Mais

O time cearense tem uma campanha invicta, porém nos últimos jogos teve três empates que complicaram sua vida na competição. No grupo A com seis pontos, o Ceará está com mesmo número de pontos do quarto colocado, mas perde nos critérios de desempate, o River-PI tem duas vitórias contra uma dos cearenses.

Já a equipe de Rogério Ceni é a líder do grupo B, com nove pontes, tendo uma certa vantagem na liderança do torneio. O rival do Ceará, o Fortaleza, é o vice-líder do grupo B, com sete pontos, podendo assumir a liderança, com o seu rival vencendo o Bahia. Conquistando o triunfo diante do Ceará, já garante sua vaga na próxima fase, podendo jogar em diante de sua torcida o mata-mata.

Vagner Mancini, treinador da equipe cearense, deverá mandar a seguinte equipe a campo: Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Paulo Victor; Richardson, Recalde e Guilherme Castilho; Erick Pulga, Aylon e Facundo Castro. Rogério Ceni, comandante do Bahia, deverá mandar a campo esta equipe: Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Rezende, Caio Alexandre, Cauly e Everton Ribeiro; Ademir e Thaciano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES