Ceni faz apelo a torcida do Bahia para tentar reerguer o clube; veja o que falou

A missão de Ceni no Bahia é liderar a equipe na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Ceni chega para comandar o Bahia e evitar o rebaixamento do clube | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rogério Ceni já está em Salvador e falou pela primeira vez como o novo treinador do Bahia. No sábado anterior, o Tricolor Baiano anunciou a contratação de Ceni, ex-técnico do São Paulo, como substituto do português Renato Paiva, com um contrato válido até 2025. Ceni expressou sua satisfação pela chegada e fez um apelo à torcida.

"É muito especial estar aqui. Eu compreendo que estamos em uma fase crucial do campeonato, mas estamos aqui para dar o nosso melhor, para trazer alegria aos torcedores. Nós dependemos muito do apoio de vocês, especialmente aqui na Fonte Nova. Contamos com a presença de todos vocês para fortalecer ainda mais o Bahia e torná-lo um time vitorioso", declarou o treinador.

De acordo com o comunicado do clube, a equipe técnica de Ceni incluirá os auxiliares Charles Hembert, Leandro Macagnan e Nelson Simões, bem como o preparador físico Danilo Augusto. Os trabalhos da nova equipe terão início na segunda-feira, no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo.

Leia Mais

A missão de Ceni no Bahia é liderar a equipe na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor Baiano ocupa a 16ª posição, com 22 pontos, apenas um ponto à frente do Santos, que está na zona de rebaixamento. O desempenho no campeonato até agora se resume a apenas cinco vitórias em 22 partidas.

A estreia de Rogério Ceni pode ocorrer nesta quinta-feira, quando o Bahia enfrenta o Coritiba, às 20h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira. Este jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES