Rogério Ceni surge como principal nome para assumir o comando de gigante

Nesse contexto, Rogério Ceni é apresentado como a principal opção para assumir o posto de treinador do Flamengo.

Ceni é candidato ao cargo de técnico de grande clube brasileiro | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rogério Ceni pode estar prestes a retornar ao cenário do futebol brasileiro em breve. O treinador encontra-se disponível no mercado da bola há algumas semanas, desde que deixou de comandar o São Paulo.

Durante esse período, Ceni foi ocasionalmente vinculado a outros clubes, como Vasco, Internacional e Santos, mas até o momento, nenhum acordo concreto foi alcançado. No entanto, isso pode mudar agora. Recentemente, o nome de Rogério Ceni tem sido especulado, principalmente, no Bahia. Mas, o destino pode acabar sendo o Flamengo, clube esse que já comandou.

Jorge Sampaoli, atual técnico do Flamengo, corre o risco de ser demitido a qualquer momento. Isso porque no domingo (30), um membro de sua comissão, Pablo Fernández, agrediu o atacante Pedro e por causa disso foi demitido pela diretoria do clube. Sampaoli não defendeu o amigo neste caso, permancendo no cargo, mas sua permanência ficou abalada diante da repercussão que o caso de agressão tomou na mídia.

Leia Mais

Nesse contexto, Rogério Ceni é apresentado como a principal opção para assumir o posto de treinador do Flamengo. De acordo com o Paparazzo Rubro-Negro, Ceni goza do respeito dos principais jogadores do clube e já conquistou um título com eles no passado.

Embora outros nomes, como Gallardo, tenham sido especulados, o Flamengo deve optar por um treinador que conheça bem o elenco e possa assumir as rédeas da equipe nesta fase decisiva da temporada. Assim, Ceni parece ser a escolha mais provável para o cargo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES