Chapecoense vence Tombense e rebaixa Brusque e Náutico

Na próxima rodada, portanto, a Chapecoense enfrenta o já rebaixado Náutico, às 19 horas (de Brasília) de sábado (29)

Chapecoense vence o Tombense nesta rodada de sexta-feira | Tiago Meneghini
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebeu o Tombense, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O jogo terminou em 3 a 2. Perotti (duas vezes) e Felipe Ferreira marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Renatinho e Everton Galdino fizeram para os visitantes.

O time catarinense volta a vencer após três partidas consecutivas e ganha um alívio na briga contra o Z4. Agora, com a vitória, chega aos 42 pontos e sobe para a 15ª colocação. 

O resultado acabou com o rebaixamento de Brusque e Naútico, penúltimo e último colocados, respectivamente. Isso porque chegam, no máximo, aos 39 pontos e o Novorizontino - primeiro clube fora da zona da degola - já soma 41.

Chapecoense recebeu o Tombense nesta sexta-feira - Tiago Meneghini

Série B

O clube mineiro amarga o quarto jogo seguido sem vitória e perde a chance de carimbar de vez a permanência antecipada na Série B

A equipe permanece com 44 pontos, na 14ª posição. Dessa forma, apesar de remota, ainda tem chance de ser alcançado pelo CSA - primeiro time dentro do Z4 - e cair à Série C.

Na próxima rodada, portanto, a Chapecoense enfrenta o já rebaixado Náutico, às 19 horas (de Brasília) de sábado (29), novamente na Arena Condá. Na noite anterior, o Tombense recebe o Grêmio, a partir das 21h30, no estádio Soares de Azevedo.

Jogo do Chapecoense e Tombense terminou em 3 a 2 - Tiago Meneghini

Ataque

Precisando demais buscar o resultado dentro de casa, a Chapecoense se atirou ao ataque. O ímpeto ofensivo inicial levou ao primeiro gol da partida logo aos 13 minutos do primeiro tempo. 

No entanto, a felicidade catarinense durou pouco tempo. Apenas dois minutos depois, Manoel recebeu lançamento na esquerda e cruzou rasteiro para Renatinho chegar batendo de primeira e empatou para o Tombense na Arena Condá.

A virada mineira aconteceu aos 36 minutos. O camisa 9 então bateu de primeira, no canto direito de Saulo e fez o segundo do Tombense.

Empate

Após o intervalo, a Chapecoense voltou a campo com a mesma postura do começo do primeiro tempo e empatou novamente.

Entrando na reta final de jogo, a Chapecoense seguia criando as melhores chances e conseguiu a virada aos 30 minutos da etapa complementar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES