Grêmio vence o Operário na Arena e aumenta vantagem no G4

O tricolor gaúcho vai aos 43 pontos e segue se distanciando das equipes fora da zona de acesso à Primeira Divisão nacional.

Grêmio foi superior e ganhou de goleada | (Foto: Gabriel Tha/Operário)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio segue na luta entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a equipe de Roger Machado enfrentou o Operário na Arena e goleou por 5 a 1. O jogo foi válido pela 22ª rodada da competição.

Com o resultado, o tricolor gaúcho vai aos 43 pontos e segue se distanciando das equipes fora da zona de acesso à Primeira Divisão nacional. Por outro lado, a situação do Operário é bem diferente. Com 24 pontos, a luta do time é para se distanciar da zona do rebaixamento.

Grêmio atropela  o Operário na Arena -(Foto: Gabriel Tha/Operário)

Série B

Agora, os clubes já focam em seus próximos desafios pela Série B do Brasileirão. Neste sábado, o Grêmio terá pela frente o CRB, em Alagoas, às 20h30 (de Brasília). Enquanto isso, também no sábado, o Operário encara o Sampaio Corrêa, em casa, às 11h.

Jogando em casa e precisando do resultado para se manter na parte alta da tabela, o Grêmio foi muito superior no primeiro tempo e conseguiu ir para o intervalo em vantagem. A equipe tinha mais a bola e encontrava espaços entre a marcação do Operário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES