Ciclone atrasa início do jogo entre Grêmio e Bahia em Porto Alegre

As chuvas muito fortes acabaram deixando o gramado completamente encharcado, dificultando o início da partida.

Chuva forte atrapalha partida entre Grêmio e Bahia | Reprodução - Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de hoje, quarta-feira (12), o início da partida entre Grêmio e Bahia, na Arena do Grêmio, que tinha o início marcado para as 19h, acabou sendo atrasado em cerca de 1 hora. A interrupção do jogo ocorreu por conta de fortes chuvas provocadas pela aproximação de um ciclone extratropical que percorreu regiões Rio Grande do Sul, deixando assim o gramado completamente encharcado.

A chuva acabou deixando o gramado da Arena do Grêmio encharcado, o que prejudicava a mobilidade dos jogadores e a possibilidade bola de rolar da grama de uma forma mais leve. Por volta das 18h, a arbitragem responsável pela partida, que contou com a presença do árbitro Wilton Pereira Sampaio como principal na partida, começou a inspecionar o gramado a procura de soluções e vendo se o jogo poderia acontecer ou não.

Enquanto a chuva ainda caía na Arena do Grêmio, os goleiros dos dois times foram os primeiros a subirem ao gramado para o aquecimento em suas áreas. Já os jogadores da linha, iniciaram o aquecimento para o início da partida nos vestiários.

A partida deu início, mas alguns minutos após os jogadores entrarem em campo o jogo foi interrompido por falta de boas condições no campo. O jogo acabou atrasando cerca de 1 hora, mas foi retomado as 20h após a chuva diminuir. Por conta das muitas previsões da chegada do novo do ciclone à região sul do Brasil, o prefeito da cidade de Porto Alegre, Sebastião Melo, fez um pedido para que o confronto ocorrido na última terça-feira (11), tivesse sido adiado.

Apesar disso, o pedido do político acabou sendo negado pelos responsáveis da CBF. No confronto de ida, o Bahia saiu na frente, atacando o time adversário, mas um gol de Cuiabano marcado nos minutos finais fechou o placar no empate de 1 a 1. Por conta disso, o time que vencer o jogo vai ser classificado para as semifinais da Copa do Brasil, ainda sim, um novo empate poderá levar a decisão para os pênaltis.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES