Clima tenso! Messi e Mbappé se desentendem pela possível saída de Neymar

Mbappé gostaria que Neymar deixasse o PSG por conta de indisciplinas, enquanto Messi quer o companheiro no elenco.

Messi e Mbappé entram em conflito por conta de Neymar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima no vestuário do Paris Saint-Germain não está nada agravável. Segundo o Mundo Esportivo, Lionel Messi e Kylian Mbappé apresentam conflitos entre opiniões sobre a possível saída do brasileiro Neymar do clube francês.

Após renovar seu contrato, Mbappé exigiu mais liderança dentro do vestiário. O camisa sete gostaria que Neymar deixasse o PSG por conta de indisciplinas, enquanto Messi quer o companheiro no elenco por tudo o que agrega esportivamente.

Messi e Mbappé entram em conflito por conta de Neymar (Foto: Divulgação)Assim como o argentino, Christophe Galtier, novo treinador da equipe, quer contar com Neymar para a temporada 2022/23 e já tem planos de como utilizá-lo em campo.

Leia Mais

A saída de Neymar da França não é algo fácil, principalmente após o camisa 10 ter ativado uma cláusula de renovação contratual automática em que passou a ter vínculo com o Paris Saint-Germain até 2027.

Por conta de seu alto salário, diversos clubes não possuem condições econômicas para contratar o atacante brasileiro. No entanto, o astro da Seleção Brasileira vem sendo especulado no Chelsea, embora não haja nenhuma proposta oficial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES