Com dois de Lewandowski, Barcelona vence Elche em casa no Espanhol

Artilheiro polonês anotou duas vezes na partida; culés 'dormem' na liderança da La Liga

Lewandowski | Lance!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona não teve dificuldades para vencer o Elche por 3 a 0, neste sábado, no Camp Nou, em compromisso válido pela sexta rodada da La Liga. Lewandowski (duas vezes) e Depay anotaram os gols do Barça.

Com a vitória, a equipe catalã "dorme" na liderança do Espanhol, com 16 pontos. Na rodada, o Barcelona pode ser ultrapassado pelo rival Real Madrid, que tem 15 pontos, caso os merengues vençam o clássico deste domingo contra o Atlético de Madrid.

Com dois de Lewandowski, Barcelona vence Elche em casa no Espanhol. (Foto: Lance!)

EXPULSOU

Aos 14 minutos, Lewandowski foi lançado e ia sair na cara do gol, mas foi puxado pelo zagueiro Verdu. O árbitro não hesitou e apresentou o cartão vermelho para o jogador do Elche.

Leia Mais

LEWAGOL

A pressão do Barcelona no Camp Nou foi convertida no primeiro gol aos 33 minutos. E foi dele, Robert Lewandowski. O polonês recebeu na esquerda de Balde e só teve o trabalho de escorar para o gol, sem goleiro.

GIROU BONITO!

A superioridade do Barcelona em casa ficava cada vez mais evidente. Aos 41, Memphis Depay recebeu de Balde, também pela esquerda, e fez um excelente trabalho de pivô ao dominar de costas para a marcação, girar bonito e emendar uma ótima finalização para dobrar a vantagem, 2 a 0.

ANULOU

Dois minutos depois, foi a vez de Pedri quase deixar o dele. O jovem completou para o gol após aproveitar a sobra da finalização de Lewandowski, mas o camisa oito do Barça estava adiantado e o gol foi anulado.

DOBLETE

Não deu nem tempo para aquecer. Logo após o intervalo, aos três minutos de segundo tempo, Lewandowski deixou o segundo dele na partida, aproveitando a sobra dentro da área. O polonês chegou ao seu 10° gol em oito jogos com a camisa do Barcelona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES