Fluminense recebe o Corinthians em preparação para final da Libertadores

Jogo entre as duas equipes tem realidade distintas pelo campeonato brasileiro

Fágner e Yago Felipe em disputa de bola no jogo do turno. | Foto: Bruno Ulivieri/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fechando a rodada 27 do campeonato brasileiro, nesta quinta-feira (19) Fluminense e Corinthians se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O tricolor tem a possibilidade de buscar um título inédito em sua história no dia 4 de novembro. Já o time paulista visa retomar as vitórias para evitar um novo rebaixamento.

Leia Mais

O Fluminense volta a focar no brasileiro, mas pensando na final da Libertadores, Fernando Diniz retorna ao clube das laranjeiras, após servir a seleção. Já Mano Menezes, teve essa pausa para poder ajustar e colocar o alvinegro no seu estilo, para evitar se aproximar ainda da zona da degola.

Antes da pausa, o Fluminense perdeu em para o Botafogo por 2 a 0, no Maracanã. O Corinthians de Mano, ainda busca a primeira vitória nesse retorno a equipe do Parque São Jorge. Na última rodada, o timão empatou com o Flamengo, em casa, por 1 a 1. Na partida entre as equipes em Itaquera, o Corinthians venceu por 2 a 0, gols de Roger Guedes.

Fernando Diniz deverá entrar em campo da seguinte forma: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André (Martinelli), Alexsander e Ganso; Keno, John Kennedy e Cano. Mano Menezes contará com a escalação: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Rojas, Romero e Yuri Alberto.

Diniz não terá o seu capitão Nino, que teve uma entorse no joelho defendendo a seleção brasileira e só deverá voltar dias antes da final da Libertadores. Já o Corinthians terá problemas na zaga sem o Lucas Veríssimo suspenso e Gabriel Moscardo, com entorse no joelho. A vitória é necessária para as duas equipes, um possível empate pode frustrar os planos das equipes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES