Com três gols anulados, Operário e Sport empatam em 0 a 0

Os dois times fizeram partida aberta, com muitas chances para os dois lados; equipes mantém posições na tabela

Jogo do Operário e Sport acabou no 0 a 0 | (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Operário e Sport empataram em 0 a 0, em Ponta Grossa, no Paraná. Foram três gols anulados - um do Fantasma, com William Machado, e dois do Leão, marcados por Rafael Thyere e Ray Vanegas.  Operário e Sport não se movem na tabela de classificação com o empate. 

O Operário volta a campo apenas na quarta-feira, contra o Novorizontino. O Sport atua segunda, diante do Vila Nova, na Ilha do Retiro.

O primeiro tempo foi agitado no Germano Kruger. Foram dois gols anulados do Sport e um do Operário. No início do segundo tempo, a partida deu sinais de queda, com os times adotando uma postura mais segura no jogo. O Operário buscou mais o contra-ataque, mas teve dificuldades na criação de jogadas.

Jogo teve três gols anulados e terminou no 0 a 0 - (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)

Três gols anulados

A partida entre Operário e Sport fez a arbitragem de campo e do VAR tiveram trabalho. Foram três gols anulados na partida. Um dos do Sport, de Ray Vanegas, precisou de três minutos de análise para ser anulado. Os jogadores do time pernambucano reclamaram que a posição do atacante rubro-negro era regular.

O gol anulado do Operário só foi definido depois de a arbitragem conferir em quem foi o desvio antes de a bola chegar em William Machado, autor do gol. Na revisão, ficou confirmado que a bola toca nos jogadores do Operário e do Sport, configurando assim, o impedimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES