Com um a menos, São Paulo vence Ferroviária de virada

O time comandado por Rogério Ceni saiu atrás no placar, mas foi persistente para garantir o triunfo

São Paulo desbancou o Ferroviária de virada | Jonatan Dutra Ferroviária
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo conquistou sua primeira vitória do ano. Foi nesta quinta-feira enfrentando a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Foi pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O time comandado por Rogério Ceni saiu atrás no placar, mas foi persistente para garantir o triunfo, de virada, por 2 a 1. 

Heitor abriu o marcador para a Locomotiva logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Já o estreante David balançou as redes para o Tricolor aos cinco minutos da etapa complementar, e Galoppo virou aos 43, mesmo com sua equipe atuando com um homem a menos a essa altura do confronto.

Ferroviária abriu o placar, mas acabou perdendo para o São Paulo - Jonatan Dutra Ferroviária

Tricolor

O São Paulo foi a campo com três novidades: Jhegson Méndez, Alan Franco e David estrearam pela equipe. Pablo Maia foi expulso no segundo tempo, justamente quando o Tricolor parecia estar perto de virar o placar e voltar para casa com a vitória na bagagem.

O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília), tendo Pablo Maia como desfalque certo para o clássico. Já a Ferroviária terá pela frente o Santo André, também no domingo, às 20h30, novamente em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES