Comemoração: Palmeiras levanta taça do Brasileirão no Allianz Parque; vídeo

Com o título já confirmado, a torcida do Palmeiras compareceu para a festa

Palmeiras | Divulgação - Staff Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras fez o último jogo da temporada nos gramados do Allianz Parque e não fez feio. Venceu o América-MG por 2 a 1, de virada, com gols de Gustavo Scarpa e Murilo. Assim, o time Hendecacampeão de Abel Ferreira chegou aos 81 pontos e finalmente ergueu a taça do Brasileirão diante do torcedor palmeirense. Confira, no vídeo abaixo:

Para chegar ao hendecacampeonato brasileiro, o Palmeiras precisou superar momentos difíceis, como foram as eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores. Em mais de uma oportunidade, o técnico Abel Ferreira relatou como não conseguiu digerir as quedas nas competições eliminatórias, envolvidas por polêmicas de arbitragem.

Elenco do Palmeiras comemora conquista de Hendecacampeão com a taça. (Foto: Divulgação - Staff Images)

Ainda assim, o elenco palmeirense não deixou a temporada ir por água abaixo. Na liderança do Brasileirão desde a décima rodada, a equipe soube lidar bem com eventuais turbulências para manter o foco na competição que premia a consistência.

Mesmo com o título já garantido desde a última semana, o Palmeiras mostrou mais uma vez o porquê é o time campeão brasileiro de 2022. Depois de um início irregular contra o América-MG, saindo em desvantagem no placar depois do golaço de Benítez, aos 14 minutos, os palmeirenses mais uma vez souberam se reorganizar dentro da partida.

Leia Mais

Ainda assim, o elenco palmeirense não deixou a temporada ir por água abaixo. Na liderança do Brasileirão desde a décima rodada, a equipe soube lidar bem com eventuais turbulências para manter o foco na competição que premia a consistência.

Mesmo com o título já garantido desde a última semana, o Palmeiras mostrou mais uma vez o porquê é o time campeão brasileiro de 2022. Depois de um início irregular contra o América-MG, saindo em desvantagem no placar depois do golaço de Benítez, aos 14 minutos, os palmeirenses mais uma vez souberam se reorganizar dentro da partida.

Confira o vídeo da camemoração do Palmeiras



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES