Confira escalação antecipada do Internacional para o duelo com o Flamengo

Eduardo Coudet aproveitou o momento para alternar Hugo Mallo e Igor Gomes entre as posições de lateral e zagueiro.

Flamengo e Internacional se enfrentam neste sábado, no Maracanã | Pedro H. Tesch/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a vitória conquistada sobre o Bolívar na desafiadora altitude de La Paz, o Internacional retornou ao CT Parque Gigante e se prepara para novo confronto. Com os olhos voltados para o próximo embate contra o Flamengo, agendado para este sábado (26) no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Coudet definiu a possível formação que entrará em campo.

Em um confronto com atletas das categorias de base, o treinador optou por enviar a campo uma equipe repleta de reservas que não haviam iniciado o confronto diante do Bolívar. O esboço da equipe que provavelmente enfrentará o Flamengo incluiu: Keiller; Hugo Mallo, Igor Gomes, Luan e Carlos De Pena; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Maurício; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

A maior surpresa na escalação foi a presença do jovem talento das categorias de base, Luan. Isso ocorreu devido aos jogadores que participaram do confronto contra o Bolívar terem realizado um treinamento separado, priorizando atividades de menor intensidade. Além disso, Eduardo Coudet aproveitou o momento para alternar Hugo Mallo e Igor Gomes entre as posições de lateral e zagueiro.

Apesar de ter participado dos treinamentos, Luan não deverá assumir a titularidade no confronto contra o Flamengo. De acordo com informações da Revista Colorada, a posição provavelmente será ocupada por Nico Hernández, Gabriel Mercado ou Vitão. Com isso, a dupla de zaga que atuará no Rio de Janeiro ainda é uma das principais incertezas na escalação.

O Internacional encara o embate diante do Flamengo como uma oportunidade valiosa para reencontrar a senda das vitórias. A equipe alvirrubra atravessa uma sequência de oito rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro e necessita somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento. No momento, o Clube do Povo ocupa a 14ª posição, acumulando 24 pontos em 20 partidas disputadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES