Goleiro do Flamengo, defensor da seleção, tem venda firmada à clube alemão

A equipe alemã concordou em desembolsar 1,6 milhões de euros (equivalente a R$ 8,4 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador.

Goleiro do Flamengo, defensor da seleção, tem venda acertada à clube alemão | Reprodução/Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo concretizou, nesta quinta-feira (24), a transferência do goleiro Kauã Santos, de 20 anos, para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. A equipe alemã concordou em desembolsar 1,6 milhões de euros (equivalente a R$ 8,4 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador.

Recebendo convites para integrar as seleções de base e sendo frequentemente selecionado para representar o Brasil na categoria sub-20, Kauã ingressou no Flamengo aos 16 anos. No entanto, apesar de sua presença, o jogador não teve oportunidade de participar de qualquer partida pela equipe profissional do clube.

Após a conclusão do acordo com o time alemão, Kauã participou de um treinamento individualizado no Ninho do Urubu nesta quinta-feira. O Flamengo retém 30% dos direitos econômicos do jogador. A venda foi noticiada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Leia Mais

Reforço pensado para a temporada 2024

Com vistas ao fortalecimento do elenco para a temporada de 2024 e esperando possíveis saídas de jogadores, o Flamengo está intensificando seus esforços na busca por novas contratações. Nesse sentido, o clube está acompanhando a situação de Bruno Méndez, zagueiro do Corinthians, cujo contrato está em estágio avançado de término.

Inicialmente, intermediários estabeleceram um contato preliminar com o intuito de examinar mais de perto a situação do zagueiro em relação ao Corinthians. Nesse intervalo, o time Rubro-Negro está atentamente monitorando os desdobramentos relacionados a uma possível renovação de contrato.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES