Torcedores de Flamengo e Olímpia entram em conflito em praia do Rio; confira

Os vídeos que moradores fizeram da confusão, torcedores utilizaram cadeiras, mesas, garrafas entre outros objetos.

Torcedores de Flamengo e Olímpia brigam em Copacabana. | Reprodução / Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A orla do Rio de Janeiro virou campo de batalha. Na noite da última quarta-feira (23), torcedores de Flamengo e Olímpia brigaram na praia de Copacabana. A equipe paraguaia está na cidade por conta do confronto com a equipe tricolor. O duelo é valido pelas quartas de final da competição internacional.

Leia Mais

As duas torcidas se encontraram na praia e gerou um tumulto na orla. A divergência entre os torcedores ocorreu primeiramente no Paraguai, na última semana. O Olímpia eliminou o Flamengo, vencendo por 3 a 1 em sua casa e avançando a próxima fase.

O policiamento responsável da área informou que não houve prisão e nem apreensão de torcedores durante a briga. O conflito dos torcedores ocorreu na Avenida Atlântica. Os vídeos que moradores fizeram da confusão, torcedores utilizaram cadeiras, mesas, garrafas entre outros objetos. A chegada da polícia do Rio interviu a briga entre os torcedores.

Brigas na praia de Copacabana têm sido frequentes em partidas contra times sul-americanos. Em 2019, torcedores de Flamengo e Peñarol brigaram na orla, causando a morte de um torcedor do rubro-negro que ficou internado no hospital em estado grave, vindo a óbito devido ao confronto. A rivalidade com os times brasileiros está gerando esse aumento da violência de torcedores no território nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES