Confira onde assistir convocação da Seleção Feminina na Copa do Mundo

Na semana passada, a treinadora Pia Sundhage deu início ao processo de preparação da Seleção Brasileira Feminina, recebendo 15 jogadoras na Granja Comary para realizar trabalhos de aprimoramento físico.

Pia Sundhage deu início ao processo de preparação da Seleção Brasileira | Divulgação/A2M/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima terça-feira(27), a treinadora Pia Sundhage fará o anúncio oficial da lista das jogadoras convocadas para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina, que será realizada na Austrália e na Nova Zelândia entre julho e agosto. Inicialmente, Pia convocará 26 jogadoras, e posteriormente reduzirá o grupo para 23, de acordo com as regras estabelecidas pela Fifa.

Como parte da preparação para o torneio, o Brasil enfrentará o Chile em um amistoso no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 2 de julho. Após o jogo, a equipe viajará para Gold Coast, na Austrália, onde irá se adaptar ao fuso horário e realizar treinamentos na região da Oceania, em preparação para a competição.

Na semana passada, a treinadora Pia Sundhage deu início ao processo de preparação da Seleção Brasileira Feminina, recebendo 15 jogadoras na Granja Comary para realizar trabalhos de aprimoramento físico, tático e técnico. Entre as atletas presentes estavam a zagueira Rafaelle, a meio-campista Andressa Alves e a atacante Geyse, todas reconhecidas no cenário de destaque do futebol feminino europeu.

A aguardada camisa 10 do Brasil, Marta, espera-se que esteja disponível para a convocação de Pia. Após aproximadamente um ano se recuperando de uma lesão no joelho, a craque dedicou os últimos meses a um processo de recondicionamento físico. Marta afirmou que está totalmente recuperada, mesmo tendo sido poupada de um jogo pelo Orlando Pride, seu clube nos Estados Unidos.

CONVOCAÇÃO: 

Data: terça-feira, 27 de junho de 2023 Horário: 16h (horário de Brasília) Local: sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ) Transmissão: TV Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e canais da CBF (internet)

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES