Conheça a esposa de Cavani, uma dançarina de samba uruguaia; saiba mais

Jocelyn é uma dançarina especializada em samba e costumava desfilar no carnaval de Bella Unión, no Uruguai, como rainha ou destaque.

Cavani e a esposa vivem de forma discreta em Buenos Aires | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comportamento reservada, uma mulher discreta ou tímida? O que é incontestável é que Jocelyn Burgardt, esposa de Edinson Cavani, a grande estrela do Boca Juniors, mantém um perfil discreto nas redes sociais. Com uma conta privada no Instagram e apenas 400 seguidores, Jocelyn não busca a popularidade na internet, mas Cavani ocasionalmente compartilha fotos da modelo, que é mãe de seus dois filhos mais novos. A família não busca ostentação, mas apenas mostra que mantém uma vida modesta.

A uruguaia de Bella Union, de 31 anos, destaca em sua biografia de perfil privado o nome de seus filhos: India e Silvestre, os caçulas de Cavani. Ela até disfarça o nome da rede social, usando "eternaprimavera21" em vez de seu próprio nome. Além disso, ela menciona ser gerente cultural, empreendedora e pioneira de um projeto literário infantil. Isso é o máximo que ela compartilha publicamente, junto com uma foto de perfil de seu rosto.

Cavani e a esposa não tem costume de expor a vida da família nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem não sabe, Jocelyn é uma dançarina especializada em samba e costumava desfilar no carnaval de Bella Unión, no Uruguai, como rainha ou destaque. Ela e sua família, que sempre viveram no Uruguai, agora estão morando em Buenos Aires, na Argentina, desde que Cavani foi contratado pelo Atlético Boca Juniors.

Leia Mais

"As crianças se adaptaram muito mais rápido do que nós dois, elas são pequenas, então isso é um fator positivo para a adaptação", disse a dançarina em uma entrevista à Telemundo em setembro deste ano. Além disso, Jocelyn também enfatizou que "tanto ela quanto Cavani têm certeza de que seu lugar no mundo é no Uruguai", pois se consideram "muito uruguaios".

Momento família de Cavani, esposa e os dois filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os dois se conheceara quando a modelo participava de um desfile na cidade de Bella Union, onde também era dançarina de samba e desfilava como rainha no carnaval. Após o jogador se separar de sua primeira esposa, Maria Cabris Yarrus, mãe dos dois primeiros filhos do astro do Boca Juniors, em 2015, eles iniciaram um romance e estão juntos desde então.

A dançarina discreta, amante da moda e amiga pessoal de Jorgeina Cardoso, esposa de Angel Di Maria, e Carol Cabrino, casada com Marquinhos, jogador da seleção brasileira, mantém interações sociais apenas com amigos e familiares em seu perfil privado no Instagram, onde possui apenas 113 publicações e é seguida por um pouco mais de 500 pessoas.

Cavani, apaixonado, de vez em quando compartilha fotos da esposa e da família no Instagram. Suas raras aparições públicas fora do radar da modelo são o suficiente para despertar a curiosidade de muitos fãs do jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES