Conheça a modelo palmeirense apontada como namorada do jovem Endrick

Assim como o prodígio do futebol, Gabrielly evita os holofotes e mantém dois perfis no Instagram.

Jovem modelo é considerada a namorada de Endrick, novo jogador da Seleção Brasileira | GAAL e rep/ instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Endrick, o mais jovem integrante da seleção e uma das promessas do futebol brasileiro, também está vivendo uma fase positiva fora dos gramados. Aos 17 anos, o jogador está em um relacionamento com a modelo Gabrielly Miranda, de 20 anos, uma fervorosa torcedora do Palmeiras, clube em que Endrick atua.

O casal foi recentemente flagrado em um restaurante em São Paulo, cidade onde ambos residem. O encontro revela que a conexão entre Endrick e Gabrielly vai além do romance, pois eles se conheceram por meio do futebol, sendo que ela já frequentava os jogos do Palmeiras antes mesmo de se envolver com o atleta.

De acordo com fontes, o relacionamento promete se tornar mais sério, e uma amiga de Gabrielly marcou a modelo em uma postagem que exibia um escudo do Palmeiras, sugerindo um casamento animado e indicando que o relacionamento dela deveria seguir o mesmo caminho.

Jovem Gabrielly é apontada como a namorada do  jogador Endrick. (Foto: CARTIER PHOTOGRAPHER/ rep/ instagram )

Leia Mais

Assim como o prodígio do futebol, Gabrielly evita os holofotes e mantém dois perfis no Instagram. Um é destinado a suas fotos profissionais, publicações patrocinadas e bastidores de ensaios, contando com aproximadamente 36 mil seguidores. O segundo perfil é privado, restrito a amigos e familiares.

Com a atenção voltada para sua relação com Endrick, Gabrielly bloqueou alguns comentários em suas postagens, especialmente aquelas feitas durante os jogos do Palmeiras, onde ela demonstra apoio ao time e ao jogador.

Gabrielly tem uma beleza que chama atenção de todos. (Foto: rep/ instagram )

Embora ambos se sigam no perfil aberto, não costumam se manifestar publicamente nas redes sociais. Entre as curtidas nas postagens de Gabrielly, destacam-se as presenças de Jota Amâncio e Thiago Gagliasso, amigos de Endrick. Além disso, compartilham preferências como evitar baladas, apreciar restaurantes e seguir princípios religiosos.

O último relacionamento público de Endrick foi com Lara Fernandes, até o ano passado. Atualmente, eles são amigos, e em abril, no aniversário da ex-namorada e agora amiga, Endrick presenteou-a com um carro no valor de R$ 100 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES