Corinthians define data para estreia de Igor Coronado; Confira quando será

Coronado é uma das principais contratações do Timão para o ano de 2024 e precisa passar por pelo menos uma semana de treinamentos

Coronado é uma das principais contratações do Timão para o ano de 2024 | Corinthians/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, dia 20, o meio-campista Igor Coronado será oficialmente apresentado pelo Corinthians em uma coletiva de imprensa no CT Joaquim Grava. O jogador, que chegou ao Brasil na última sexta-feira, dia 16, teve a oportunidade de assistir ao clássico contra o Palmeiras como espectador enquanto se prepara fisicamente para sua estreia.

Coronado é uma das principais contratações do Timão para o ano de 2024 e precisa passar por pelo menos uma semana de treinamentos em dois períodos para alcançar sua melhor forma física, conforme avaliação de sua equipe técnica. A previsão inicial é que sua estreia ocorra neste domingo, dia 25, às 20h (horário de Brasília), contra a Ponte Preta, pela competição do Paulistão.

A atenção especial à preparação física de Coronado se deve à sua inatividade anterior. Enquanto os jogadores Pedro Henrique e Matheus França, que foram relacionados para o clássico e participaram da partida, estavam em atividade, o meio-campista estava afastado no Al-Ittihad da Arábia Saudita.

O último jogo de Igor Coronado foi em dezembro, pelo Campeonato Saudita, quando ele deu uma assistência na derrota por 5 a 2 para o Al-Nassr, equipe que conta com jogadores como Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES