Timão: Diretor Financeiro revela salário milionário de Igor Coronado; saiba valor

Santoro confirmou as chegadas dos dois jogadores, elevando para nove o número de reforços do Corinthians para a temporada de 2024.

Igor Coronado deve ser anunciado em breve como reforço do Corinthians | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor financeiro do Corinthians, Rozallah Santoro, revelou que o clube está próximo de anunciar as contratações do lateral Matheuzinho, ex-Flamengo, e do meia Igor Coronado, que estava no Al-Ittihad da Arábia Saudita.

Em entrevista ao programa Bola Rolando, do canal BandSports, Santoro confirmou as chegadas dos dois jogadores, elevando para nove o número de reforços do Corinthians para a temporada de 2024.

Santoro também detalhou o salário esperado para Igor Coronado, estimado em cerca de 2 milhões de reais por mês. Apesar das novas contratações, o Corinthians manterá a folha salarial mensal em torno de R$ 20 milhões, conforme planejado.

Leia Mais

Inicialmente, o presidente Augusto Mello buscava reduzir a folha salarial do clube, mas com os novos patrocínios e entrada de recursos, a decisão foi manter o orçamento anterior.

O diretor também abordou os atrasos nos pagamentos aos jogadores, admitindo que os salários estão em dia, porém os direitos de imagem estão atrasados desde outubro do ano anterior. Ele destacou que os dois primeiros meses de atraso ocorreram durante a gestão anterior e que no primeiro mês da atual gestão não foi possível regularizar.

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 21h35 (horário de Brasília), contra o Botafogo-SP, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES