Igor Coronado é oferecido, mas Flamengo prioriza outras posições para elenco

Meia está de saída do mundo árabe e deseja jogar no futebol brasileiro

Igor Coronado, meia do Al-Ittihad. | Foto: Divulgação/Al-Ittihad
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Próximo de encerrar sua passagem pelo Al-Ittihad, o meia Igor Coronado foi oferecido ao Flamengo. Os dirigentes do clube carioca, informaram aos seus empresários que estão priorizando outras posições para o elenco. Igor, que está de saída do clube saudita, deseja atuar no futebol brasileiro nesta temporada.

Leia Mais

Para o Flamengo, a contratação do meia não é totalmente descartada, é apenas outro foco atualmente. A comissão técnica de Tite vê com bons olhos, porém um dos motivos do entrave são os altos salários da liga saudita. Caso seja negociado com algum clube no Brasil, Coronado precisará se adequar ao teto salarial do clube.

O fechamento do mercado europeu nesses dias, a concorrência pelo zagueiro Léo Ortiz, fica mais próximo do Flamengo. Um dos desejos da diretoria do massa bruta, seria a negociação com a Europa, com o fechamento o clube está inclinado a aceitar a proposta do rubro-negro. O próprio jogador desejar atuar pelo clube.

Um dos concorrentes de Igor, são os jovens da base. A diretoria do Flamengo deseja que os jovens que estão no elenco de Tite, seja mais utilizado nesta temporada. Com os jovens se desenvolvendo, a chance de ser potencializado e negociado nas próximas janelas é grande. Os jovens Victor Hugo, Matheus Gonçalves e Lorran são os jogadores que serão lapidados.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Vasco, no Maracanã. A equipe principal fará a estreia no Rio de Janeiro, após jogar as primeiras rodadas com time sub-20 e fora da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES