Corinthians enfrenta o Nacional-PAR: Confira onde assistir pela Sul-Americana

Ambas as equipes entram em campo com o objetivo de conquistar sua primeira vitória na Sul-Americana

Jogadores treinam de olho no próximo desafio do Corinthians | Rodrigo Coca / Agência Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (9), o Corinthians enfrentará o Nacional-PAR em seu segundo compromisso na Copa Sul-Americana 2024. Em busca de sua primeira vitória no torneio, o Timão receberá o Nacional-PAR às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Grupo F.

Onde assistir: O confronto será transmitido pelo canal por assinatura ESPN e também pela plataforma de streaming Star+.

Situação das equipes: Ambas as equipes entram em campo com o objetivo de conquistar sua primeira vitória na Sul-Americana. Na estreia da competição, o Corinthians cedeu o empate ao Racing-URU, em Montevidéu. O Timão abriu o placar com Yuri Alberto, mas viu o adversário igualar o marcador perto do fim da partida.

Dúvida - O meio-campista Igor Coronado é uma incerteza para o confronto. Embora esteja recuperado de uma lesão na coxa e também da dengue, sua participação ainda é incerta.

Leia Mais

Baixas - Por outro lado, Maycon e Diego Palacios continuam fora de ação e são desfalques confirmados. Maycon ainda está em tratamento devido a uma lesão na coxa, enquanto o lateral esquerdo se recupera de uma artroscopia no joelho.

Resultados - Por sua vez, o Nacional vem de dois resultados negativos. Na primeira rodada da Sul-Americana, a equipe perdeu por 3 a 2 para o Argentinos Juniors-ARG. No último sábado, empatou em 1 a 1 com o Sportivo Ameliano pelo Campeonato Paraguaio.

Posição - Atualmente, o Corinthians está em segundo lugar no Grupo F da competição, com um ponto conquistado, enquanto o Nacional está na lanterna, sem nenhum ponto somado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES