Corinthians recebe reforço de peso para Copa do Brasil contra São Bernardo

Portanto, Cacá está na disputa pela titularidade na partida contra o São Bernardo junto com Gustavo Henrique e Félix Torres

Cacá está na disputa pela titularidade na partida contra o São Bernardo | Rodrigo Coca / Agência Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians recebeu uma resposta positiva da CBF, permitindo que Cacá seja escalado para a partida de quinta-feira (14) contra o São Bernardo, na segunda fase da Copa do Brasil. Segundo o regulamento da CBF, a inclusão de um novo jogador habilita sua participação na Copa do Brasil a partir do dia seguinte à sua inclusão no BID pela DRT, desde que seja antes do início de cada fase da competição.

Fases do torneio: Inicialmente, o Corinthians interpretou que o "início de cada fase da competição" se referia a qualquer partida da competição. A segunda fase da Copa do Brasil começou em 6 de março, no confronto entre Real Brasília e Atlético-GO.

Briga pela titularidade: Portanto, Cacá está na disputa pela titularidade na partida contra o São Bernardo junto com Gustavo Henrique e Félix Torres. O zagueiro equatoriano, que havia participado de todos os minutos da temporada até então, foi poupado pelo técnico António Oliveira no último empate com o Água Santa.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES