Corinthians: Titulares descansados para a “guerra” da Copa do Brasil

O Corinthians chega para esse confronto com o elenco descansado, já que a comissão técnica optou por poupar os titulares no último jogo.

Elenco reserva do Corinthians se prepara para Copa do Brasil | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após encerrar sua participação no Campeonato Paulista com um empate sem gols contra o Água Santa, o Corinthians agora muda o foco para a Copa do Brasil a partir desta segunda-feira.

Mudança de chave: Na próxima quinta-feira, o time enfrenta o São Bernardo pela segunda fase da Copa do Brasil, em jogo programado para acontecer no Estádio 1º de Maio, às 20 horas (horário de Brasília).

O Corinthians chega para esse confronto com o elenco descansado, já que a comissão técnica optou por poupar os titulares no último jogo. Apenas Romero e Hugo foram escalados, enquanto jogadores como Cássio, Fagner, Maycon, Raniele e Yuri Alberto sequer foram relacionados.

"Foi uma decisão nossa, uma oportunidade para os outros atletas, que estão treinando. Oportunizá-los, em um jogo difícil, contra um adversário com pretensões ainda. Agora é foco total na quinta-feira. Hoje conseguimos passar algumas informações para o António. Foco total na quinta-feira", disse o técnico.

Leia Mais

"Era a melhor opção disponível para o jogo de hoje, conforme a decisão conjunta da comissão técnica, sempre liderada pelo António. Isso era o melhor que tínhamos para hoje", acrescentou.

Torcida apreensiva: A tensão é palpável para a Copa do Brasil. Após o empate em São Bernardo, os torcedores expressaram sua insatisfação com o elenco por meio de cânticos de cobrança.

"É quinta-feira, é quinta-feira", "é guerra, quinta-feira é guerra", "se o Corinthians não ganhar, o pau vai quebrar", cantaram os corintianos.

Vencer ou vencer! O Corinthians precisa vencer para avançar na competição, pois um empate levaria a decisão para os pênaltis. o Paulistão, o Timão foi eliminado na primeira fase. Com o empate contra o Água Santa, o clube encerrou sua participação na terceira colocação do Grupo C, somando 14 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES