Corinthians perde para Ponte Preta em casa e se complica no Paulistão

Timão permanece na última posição do Grupo C, com dez pontos, quatro atrás da Inter de Limeira, que ocupa a segunda posição.

Timão permanece na última posição do Grupo C | Ricardo Moreira/ZIMEL PRESS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ponte Preta interrompeu a sequência invicta de António Oliveira ao derrotar o Corinthians por 1 a 0, em um confronto válido pela 10ª rodada do Paulistão. Iago Dias foi o autor do único gol da partida, aos cinco minutos do primeiro tempo, na Neo Química Arena.

Com esse resultado, o Timão permanece na última posição do Grupo C, com dez pontos, quatro atrás da Inter de Limeira, que ocupa a segunda posição. Enquanto isso, a Ponte Preta, também com dez pontos, assume a segunda colocação do Grupo B, liderado pelo Palmeiras.

A Ponte Preta aproveitou a desatenção inicial do Corinthians para abrir o placar aos cinco minutos da primeira etapa. O restante da partida foi marcado por uma pressão intensa do Timão sobre a Macaca, que se destacou no jogo aéreo e conseguiu garantir os três pontos for a de casa.

O próximo desafio do Corinthians será no sábado (2), contra o Santo André, na Neo Química Arena, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão, às 16h. Enquanto no domingo, às 17h, a Ponte Preta receberá o Novorizontino.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES