Igor Coronado sofre lesão, desfalcando o Corinthians na Copa do Brasil

Meia foi um dos reforços mais aguardados da janela de transferência, ficando de fora dessa parte do campeonato

Igor Coronado meio-campo do Corinthians. | Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meio-campo Igor Coronado, que acabou de chegar ao Corinthians, já será desfalque no confronto decisivo contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil. Igor sofreu uma lesão muscular no reto femoral da coxa direita, ficando de fora dos próximos compromissos do Timão na temporada.

Leia Mais

O jogador fez a sua primeira partida com a camisa do Corinthians, no último sábado (2), contra o Santo André. Ao longo da partida, Igor sentiu umas dores no local e acabou sendo substituído. Na reapresentação do clube no CT Joaquim Grava, foram feitos exames de imagens, que constataram a lesão no atleta. Com essa confirmação, Igor não participou dos treinos desta quarta-feira (6).

O Corinthians não falou sobre o grau da lesão de Igor e o seu tempo de recuperação. Com o histórico de outros atletas, o meia ficará um tempo maior fora do time, perdendo a partida contra o Água Santa, pelo Paulistão, e São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após essas partidas, o Corinthians irá treinar até sua estreia no Campeonato Brasileiro.

Como ficou de fora da fase de mata-mata do torneio estadual, a diretoria do clube planeja alguns amistosos para preparar o time para o torneio nacional. Igor chegou ao Corinthians, após rescindir seu contrato com o Al-Ittihad da Arábia Saudita, assinando com o clube paulista até o final de 2026.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES