Vasco recebe o Água Santa, em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil

Cruzmaltino tenta quebrar traumas recentes nas primeiras fases da competição nacional

Vasco e Água Santa se enfrentam pela primeira vez na história. | Foto: Leandro Amorim/Vasco / Rafael Assunção/Ag. Paulistão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (7), o Vasco enfrenta o Água Santa, às 20h (horário de Brasília), em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil. O clube carioca tentará ir adiante na competição, que nas últimas edições ficou devendo. O time paulista tenta fazer história, tentando alcançar a terceira fase pela primeira vez na história.

Leia Mais

O Vasco de Ramon Diaz vive a melhor sequência no comando do clube, com sete jogos de invencibilidade, sendo quatro vitórias seguidas. Na primeira fase da Copa do Brasil, venceu o Marcílio Dias, por 3 a 1, fora de casa. Com esse bom momento, o clube acredita que esse ano pode lutar pelo bicampeonato, foi exatamente o último título de expressão do clube em 2011.

O Água Santa não vive os seus melhores dias, o time sensação do Paulista de 2023, com Thiago Carpini. O treinador Bruno Pivetti, nesta temporada já são cinco derrotas, com cindo vitórias e dois empates. Em seu primeiro jogo da Copa do Brasil na história, venceu a Jacuipense, por 2 a 1, avançando para esse confronto contra o Vasco.

Ramon Diaz, terá todos os seus principais jogadores à disposição, tendo a provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Payet, Adson e Vegetti. Já Bruno Pivetti, deverá ter a seguinte escalação: Ygor Vinhas; Gabriel Inocêncio, Walber, Roger Carvalho e Arthur; Cristiano, Igor Henrique e Luan Dias; Bruno Xavier, Neilton e Júnior Todinho.

A equipe que conseguir avançar na competição estará classificado para a terceira fase do torneio. Nesta fase os times que estão participando da Libertadores, o campeão da Copa Verde, da Copa do Nordeste, somando as 32 equipes. O campeão da edição de 2024, poderá arrecadar só em premiação quase R$ 100 milhões e garantir vaga na próxima Libertadores da América.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES