Corinthians x Juventude: Duelo em Caxias do Sul busca primeiros pontos no Brasileirão

A transmissão exclusiva da partida ocorrerá pelos canais Premiere, disponíveis através do serviço de pay per view.

Duelo entre Corinhians e Juventude vai movimentar a quarta-feira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians enfrenta o Juventude nesta quarta-feira à noite, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está agendado para as 20h (horário de Brasília), a ser realizado no estádio Alfredo Jaconi. A transmissão exclusiva da partida ocorrerá pelos canais Premiere, disponíveis através do serviço de pay per view.

Tranquilidade - No que diz respeito ao desempenho das equipes, o Corinthians teve uma estreia discreta, alcançando um empate sem gols na primeira rodada do Brasileirão. No último domingo, o time enfrentou o Atlético-MG na Neo Química Arena, resultando em um placar de 0 a 0. Sob o comando de António Oliveira, a equipe paulista se encontra na 12ª posição da tabela, somando apenas um ponto até o momento.

Empate - Por outro lado, o Juventude também obteve um ponto na sua estreia na competição. O time gaúcho empatou em 1 a 1 com o Criciúma, em partida disputada fora de casa. Atualmente, ocupa a décima posição na tabela de classificação do Brasileirão, apresentando-se como um adversário a ser levado em consideração.

Duelo - Portanto, a partida entre Corinthians e Juventude promete ser um confronto interessante, com ambas as equipes buscando somar pontos preciosos neste início de campeonato. Os torcedores aguardam ansiosamente para ver como as estratégias táticas se desenrolarão e quem sairá vitorioso neste embate crucial para suas trajetórias na competição nacional.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES