Cristiano Ronaldo sob investigação por gesto obsceno em partida do Al-Nassr; VÍDEO

Relatos da imprensa saudita indicam que CR7 se irritou com os gritos e, após cobrir os ouvidos com as mãos, realizou gestos com os braços na região pélvica.

Cristiano Ronaldo não gostou da torcida gritar o nome de Messi e fez gesto obsceno | Divulgação/SPL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comitê Disciplinar da Liga Saudita iniciará uma investigação sobre Cristiano Ronaldo após um incidente ocorrido no último domingo durante o jogo contra o Al-Shabab. Na partida, o renomado jogador respondeu aos gritos de "Messi" vindos da torcida adversária com um gesto obsceno

Relatos da imprensa saudita indicam que CR7 se irritou com os gritos e, após cobrir os ouvidos com as mãos, realizou gestos com os braços na região pélvica. Este comportamento foi considerado 'ofensivo para muitos fãs e espectadores'. A decisão do comitê será anunciada nos próximos dias.

Leia Mais

É relevante destacar que esta não é a primeira vez que o jogador português reage dessa maneira a provocações de torcedores adversários. No início de fevereiro, durante um amistoso contra o Al-Hilal, Cristiano Ronaldo pegou um cachecol atirado pela torcida adversária, o colocou dentro do short e posteriormente o jogou no chão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES