Daniel Alves desabafa em 1ª entrevista após ser preso por estupro

Ao todo dois recursos foram apresentado pela defesa contra a decisão do Juizado de Instrução de Barcelona, mas ambos foram negados pelos tribunais.

O jogador teve mais um pedido de recurso negado. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Daniel Alves, é acusado de cometer estupro em uma casa norturna, de acordo com as acusações, o fato ocorreu em  Barcelona no dia 31 de dezembro de 2022. Daniel concedeu sua primeira entrevista após ter sido preso. Em sua declaração o lateral pede desculpas a ex-esposa e afirma que perdoa a vítima do caso.  

- Eu a perdoo. Ainda não sei porque ela (a suposta vítima) fez tudo isso, mas a perdoo. E queria pedir desculpa à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida - disse .

Essa foi a primeira entrevista que Daniel concedeu após sua prisão, que ocorreu em 20 de janeiro. Daniel esclareceu ainda o que teria acontecido na casa noturna.

- Quando a mulher com quem tenho um problema sai do banheiro atrás de mim, fico um pouco na minha mesa. Ao sair, soube pelas imagens que passei perto de onde a mulher estava chorando. Eu não a vi. Se a tivesse visto chorar, eu teria parado para perguntar o que estava acontecendo. Naquele momento, se algum responsável pela discoteca me pedisse para esperar porque a jovem alegava que eu a teria agredido sexualmente, não iria para casa. Na mesma noite apareceria em uma delegacia para esclarecer - disse o jogador.

Recentemente, o jogador teve mais um pedido de recurso negado para aguardar o julgamento em liberdade. Daniel permanece detido em Barcelona e explicou o motivo durante a entrevista.

- Resolvi dar esta entrevista, a minha primeira desde que estou aqui, para que as pessoas saibam o que penso. Que conheçam a história pelo que vivi naquela manhã naquele banheiro. Até agora, uma história muito assustadora de medo e terror foi contada, que não tem nada a ver com o que aconteceu, nem com o que eu fiz. Tudo o que aconteceu e não aconteceu lá dentro só ela e eu sabemos - contou.

Em uma audiência ocorrida aproximadamente há dez dias, a defesa de Daniel alegou que ele possui um projeto de vida em Barcelona, onde seus dois filhos estão estudando. No entanto, a Justiça considerou essa situação como um "risco de fuga". A Corte de Apelação concluiu que nenhuma outra medida cautelar, além da prisão preventiva, poderia "neutralizar adequadamente" esse risco. Esse foi o segundo recurso apresentado pela defesa contra a decisão do Juizado de Instrução de Barcelona, mas ambos foram negados pelos tribunais.

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES