Daniel Alves vai recorrer ao pai de Neymar para pagar fiança, diz jornal

A assessoria de Neymar e de seu pai, que se recusaram a comentar sobre o assunto

Justiça determinou valor de R$ 5,4 milhões de fiança para Daniel Alves sair da prisão | Jordi BORRAS / POOL / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves buscará apoio financeiro do pai de Neymar para pagar a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) e tentar ser libertado ainda nesta quarta-feira (20), conforme relatado pelo jornal espanhol "La Vanguardia".

A assessoria de Neymar e de seu pai, que se recusaram a comentar sobre o assunto: "No momento, não temos comentários a fazer sobre o assunto".

Valor da fiança assusta: Segundo informações do jornal catalão "El Periodico", fontes próximas ao jogador afirmam que a defesa não estava preparada para uma fiança tão elevada, levando-o a buscar ajuda de familiares e amigos, sendo o pai de Neymar um dos contatados. Anteriormente, Neymar já havia fornecido a Daniel Alves 150 mil euros como parte de uma indenização à vítima, o que resultou na redução da pena em primeira instância.

A advogada da vítima expressou sua surpresa e indignação com a decisão de conceder liberdade condicional ao ex-jogador, considerando que "está sendo feita justiça para os ricos".

Leia Mais

Sentença final: Em uma decisão divulgada nesta manhã, os juízes da Audiência de Barcelona, em maioria, optaram por liberar Alves enquanto aguarda a sentença final do caso de estupro.

Em fevereiro, Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, após ser acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona. No entanto, sua defesa recorreu da sentença e solicitou que ele aguardasse em liberdade a decisão final.

Obrigações: Os juízes ordenaram ainda a retirada de todos os passaportes de Daniel Alves, tanto o brasileiro quanto o espanhol. Além disso, a sentença estabeleceu que ele deve:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES