De férias do Flamengo, Vidal aproveita os dias nas Maldivas com a esposa

Depois de passar alguns dias com os filhos no Chile, Vidal se encontrou com a esposa nas Ilhas Maldivas para curtir a última semana de férias.

Vidal | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Flamengo, Arturo Vidal vive dias de luxo nas Maldivas. Ao lado da esposa Sonia Isaza, o chileno está aproveitando as férias num resort de luxo com diárias de R$ 8 mil. Em suas redes sociais, ambos compartilham os momentos de 'relax' em praias e piscinas.

Depois de passar alguns dias com os filhos no Chile, Vidal se encontrou com a esposa nas Ilhas Maldivas para curtir a última semana de férias. Já visando as competições da próxima temporada, o elenco rubro-negro se reapresenta no CT Ninho do Urubu no próximo dia 26.

Vidal curte merecidas férias nas Ilhas Maldivas. (Foto: Reprodução - Instagram)

Leia Mais

Revelado pelo Colo-Colo, Vidal se transferiu em 2007 para a Europa, onde passou 15 anos. Seu primeiro clube no Velho Continente foi o Bayer Leverkusen. Defendeu ainda Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão. Conquistou nove títulos nacionais (cinco italianos, três alemães e um espanhol). Pelo Flamengo, o chileno já levantou dois troféus e não pretende parar por aí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES