De La Cruz e Allan são desfalques do Flamengo contra o Bangu pelo estadual

Jogadores estão fazendo tratamento para melhorar seu condicionamento físico, retirados por precaução

De La Cruz e Allan desfalcam o Flamengo na rodada do Carioca. | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo terá desfalques importantes para a partida contra o Bangu, nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), em Aracaju. Tite não contará com a sua principal contratação para a temporada, o meia Nicolas De La Cruz, ao estar com problema no ombro, e Allan, com reforço de equilíbrio, não viajarão para a partida.

Leia Mais

Com esses dois jogadores fora, o treinador ainda terá a ausência de Pulgar, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não viaja também. Para a posição na equipe titular, o jovem Victor Hugo deverá ter a oportunidade ou improvisar outro atleta no lugar. Antes da delegação viajar para o Nordeste, o Flamengo emitiu um comunicado sobre os atletas.

Com o uruguaio de fora, quem deverá herdar seu lugar é Luiz Araújo, que vem sendo reserva do meia, jogando na ponta direita. O jogador que estava prestes a fazer sua estreia era o Matias Viña, que retornou à Itália para o nascimento de seu filho. O lateral estava relacionado para a partida contra o Volta Redonda, mas por recomendação jurídica foi retirado da relação.

Mesmo com esses desfalques, o Flamengo irá buscar manter a invencibilidade da competição, podendo alcançar a liderança. O rubro-negro está na segunda colocação da Taça Guanabara, com 15 pontos, em sete jogos, dois atrás do líder Fluminense. Pelo regulamento, os quatro primeiros avançam às semifinais do estadual, com os dois primeiros tendo a vantagem do empate.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES