Deportivo Pereira x Palmeiras: Tudo sobre o duelo de ida nas quartas de final

A expectativa é que ambos sejam escalados como titulares, e o Palmeiras deve entrar em campo com sua formação mais forte para o decisivo confronto na Libertadores

Palmeiras fez último treino para o duelo desta quarta diante do Deportivo Pereira | Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, às 21h30 (horário de Brasília), os jogadores treinados por Abel Ferreira enfrentarão o Deportivo Pereira nas quartas de final da Libertadores. O primeiro confronto entre os times brasileiro e colombiano ocorrerá no Estádio Hernán Ramírez Villegas.

É provável que o técnico Abel Ferreira possa contar com os retornos de Gabriel Menino e Dudu, que já começaram o processo de retorno à forma física. A expectativa é que ambos sejam escalados como titulares, e o Palmeiras deve entrar em campo com sua formação mais forte para o decisivo confronto na Libertadores.

No entanto, o time da casa possui algumas incertezas. O meio-campista Larry Angulo saiu do último jogo da equipe, contra o Jaguares de Córdoba pelo Campeonato Colombiano, devido a dores.

A provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Leia Mais

A provável formação do Deportivo Pereira-COL é: Quintana; Ramírez, Quintero e Garcés; Zuluaga, Vásquez, Eber Moreno, Larry Angulo e Fory; Angelo Rodríguez e Adrian Balboa.

O árbitro argentino Facundo Tello será responsável pelo jogo do Palmeiras. Diego Bonfá (Argentina) e Cristian Navarro (Argentina) atuarão como assistentes, enquanto o uso do VAR estará a cargo de Mauro Vigliano (Argentina).

O embate desta quarta-feira será transmitido pela TV Globo, ESPN e pela plataforma de streaming STAR+.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES