Zagueiro do Flamengo tem lesão confirmada após confronto diante do Grêmio

Atleta sofreu um trauma no tórax e exame de imagem apontou a fratura

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo. | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, sofreu uma fratura no tórax na partida contra o Grêmio pelo 29° rodada do Campeonato Brasileiro. A assessoria do clube, informou na manhã desta quinta-feira (26), a situação do jogador. A fratura é no sétimo arco costal esquerdo, conforme o clube, o jogador já está medicado.

Leia Mais

Léo Pereira é um dos titulares na zaga rubro-negra, atuou por 90 minutos na derrota contra o Grêmio em Porto Alegre. Nos últimos dias, o treinador Tite, está tendo problemas para montar a zaga para os jogos. Diante do Cruzeiro, perdeu David Luiz, para a partida diante do tricolor gaúcho, não pode contar com Fabrício Bruno, suspenso por terceiro cartão.

Essa é a terceira perda na zaga em três partida com Tite no comando. Além dos jogadores machucados, o Flamengo contra com Pablo e Rodrigo Caio em seu elenco para o setor. Na próxima rodada, o time carioca iria jogar contra o RedBull Bragantino, mas a partida foi suspensa pelo clube querer atuar no Maracanã.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (1), contra o Santos, em Brasília. O jogo será na capital federal, devido o estádio do Maracanã, está entregue a Conmebol para a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors. Confira a nota oficial do clube sobre Léo Pereira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES