Diretor do Corinthians quebra vidro de camarote; Polícia é acionada pelo Verdão

O Palmeiras, por sua vez, acionou a Polícia Civil para investigar o caso, uma vez que a Arena Barueri pertence a uma empresa da presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

Rubens Gomes, acabou por quebrar o vidro frontal do camarote onde assistia a partida. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o clássico entre Corinthians e Palmeiras, na Arena Barueri, no domingo (18), o diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, acabou por quebrar o vidro frontal do camarote onde ele e outros membros da cúpula do clube assistiam à partida. O incidente ocorreu durante a comemoração do gol de Rodrigo Garro, que empatou o jogo em 2 a 2. Segundo relatos, "Rubão" teria dado um soco na vidraça, causando sua ruptura.

O Palmeiras, por sua vez, acionou a Polícia Civil para investigar o caso, uma vez que a Arena Barueri pertence a uma empresa da presidente do Palmeiras, Leila Pereira. De acordo com o jornalista Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, Rubens Gomes assumiu a responsabilidade pelo incidente perante as autoridades.

Apesar de estilhaços terem atingido torcedores que estavam abaixo do camarote da diretoria do Corinthians, a Polícia Civil informou que ninguém ficou ferido. Além de Rubão, estavam presentes no local o presidente corintiano, Augusto Melo, e outros membros do futebol do clube.

Leia Mais

O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que, durante a comemoração do segundo gol alvinegro no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, ocorreu um acidente com a queda de parte de um dos vidros da tribuna da equipe visitante. Há registros que mostram que o vidro já estava trincado. Felizmente não houve feridos. O Corinthians lamenta o acidente e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES