Djokovic vence americano, chegando a 33 vitórias seguidas no Australian Open

Sérvio se torna o recordista de triunfos em um dos principais torneios da categoria

Novak Djokovic atual n° 1 do mundo do tênis. | Foto: Reprodução /ATP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novak Djokovic conseguiu mais uma vitória no Australian Open, dessa vez foi contra o americano Taylor Fritz, por 3 a 1, parciais 7/6 (7/3), 4/6, 6/2 e 6/3. A partida vencida pelo sérvio era válida pelas quartas de final do torneio de simples. Com mais uma vitória no torneio, Djokovic igualou o número de vitórias seguidas de Monica Sales, se tornando o recordista no masculino.

Leia Mais

Na próxima fase, Djokovic que é o atual líder do ranking, irá enfrentar o Jannik Sinner, número quatro do mundo. Durante a partida, o sérvio teve momentos conturbados, não dando sequência aos seus serviços. A partida foi tensa, que o primeiro set foi finalizado no tiebreak. Na sequência, Djokovic voltou a controlar a partida, fechando em 3 a 1.

O seu adversário da semifinal, Jannik Sinner, venceu Andrey Rublev, por 3 a 0, com parciais 6/4, 7/6 (7/5) e 6/3. Djokovic é o maior vencedor de Grand Slam do mundo, ao todo, o sérvio tem 24 conquistas. No Australian Open, Novak Djokovic é o maior vencedor do torneio, com 10 títulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES