Douglas Costa é dúvida para duelo decisivo contra o Flamengo no estadual

Atacante sentiu uma fisgada na coxa no último jogo e poderá não jogar o primeiro jogo da semifinal

Douglas Costa poderá ser desfalque do Fluminense contra o Flamengo. | Foto: Lucas Merçon/Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense poderá ter um desfalque para o duelo do próximo sábado (9), contra o Flamengo, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pelo primeiro jogo da semifinal do estadual, buscando uma vaga na decisão. Douglas Costa, que saiu substituído diante do Botafogo, poderá ser desfalque na equipe comanda por Fernando Diniz.

Leia Mais

Segundo o jornalista Victor Lessa, Douglas passou por exames de imagens nesta segunda-feira (4), para saber o grau da lesão. Mesmo não sabendo o grau da lesão, Fernando Diniz já demonstra preocupação para o duelo contra o Flamengo. Douglas não é titular da equipe, porém é considerado uma peça importante ao longo do jogo.

Desde quando fez sua estreia, Douglas Costa é um dos atletas que mais atuaram na temporada, sempre entrando nas partidas. Quando a equipe principal não estava jogando, era um dos nomes do ataque tricolor no início da competição.

Caso não se recupere a tempo do confronto, Fernando Diniz terá uma grande perda, já que para o seu lugar poderá utilizar Marquinhos, durante a partida. Um nome certo que não jogará é o volante André, expulso no clássico diante do Botafogo, na qual cometeu o pênalti que fez o alvinegro voltar a frente do placar, após ter empatado a partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES