É grave estado da triatleta Luisa Baptista, vítima de atropelamento; motorista fugiu

O incidente ocorreu enquanto ela pedalava na Estrada Municipal Abel Terrugi (SCA-329) entre os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia, em São Carlos

Luísa estava pedalando quando foi atropelada | Wander Roberto/COB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser atropelada durante um treino na manhã deste sábado, a triatleta brasileira Luisa Baptista, de 29 anos, encontra-se em estado grave na Santa Casa de São Carlos (SP).  

Luisa, que representou o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, Chile, este ano, é natural de Araras (SP) e conquistou o título individual e na categoria mista, ao lado de Manoel Messias, nos Jogos Pan-Americanos de Lima, Peru, em 2019.

O incidente ocorreu enquanto ela pedalava na Estrada Municipal Abel Terrugi (SCA-329) entre os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia, em São Carlos. Um carro que trafegava pela pista colidiu frontalmente com sua bicicleta. O motorista fugiu sem prestar socorro, conforme informações do Sesi São Carlos, onde Luisa atua.

Leia Mais

Os ferimentos de Luisa incluem múltiplas lesões, fraturas na tíbia e fêmur, exigindo a necessidade de intubação, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo apuração, um motociclista também foi atingido no incidente e recebeu atendimento para ferimentos de média complexidade.

Comunicado do Sesi

Informamos que a atleta de Triatlhon Luísa Batista, da equipe do SESI São Carlos, sofreu um acidente quando estava em treinamento na manhã deste sábado, 23 de dezembro, numa estrada no distrito de Santa Eudoxia. Um carro que vinha pela pista colidiu de frente com a bicicleta em que a atleta estava e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES