Elenco do São Paulo será reduzido; saiba quem pode ser dispensado do clube

Alguns jogadores parecem ter poucas chances de continuar no clube, enquanto outros ainda têm a oportunidade de conquistar um espaço na equipe até o final da temporada

Walce, Pato e Nathan estão entre os jogadores que podem deixar o elenco do São Paulo | Divulgação/Marcos Ribolli/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O treinador Dorival Júnior não está satisfeito com o extenso elenco de 41 jogadores do São Paulo, destacando a necessidade de uma gestão cuidadosa para evitar insatisfações. Com a temporada chegando ao fim e a vaga na Libertadores garantida, Dorival e a diretoria estão planejando quem permanecerá e quem sairá na próxima temporada. Alguns jogadores parecem ter poucas chances de continuar no clube, enquanto outros ainda têm a oportunidade de conquistar um espaço na equipe até o final da temporada.

Aqui está a análise da situação de alguns jogadores que podem deixar o clube:

  1. Felipe Alves: O goleiro perdeu seu lugar na equipe após problemas de comportamento e não está mais sendo relacionado para os jogos. Sua saída em 2024 parece quase certa.

    Leia Mais

    Alexandre Pato: Contratado com grande expectativa, Pato não atingiu o nível esperado e se tornou uma das últimas opções de Dorival. Seu contrato se encerra no final do ano, e é improvável que o São Paulo faça esforços para mantê-lo.

    Walce: O zagueiro, que retornou de um empréstimo, enfrentou lesões graves no joelho e pode não recuperar seu nível anterior. É provável que ele seja emprestado novamente, dado o excesso de opções na posição.

    Raí Ramos: Contratado para reforçar a lateral direita, Ramos não conseguiu impressionar e se tornou a última opção na posição. Sua permanência em 2024 é improvável.

    Nathan: Embora seja o reserva na lateral direita, Nathan atraiu interesse de clubes estrangeiros e pode ser vendido se surgirem propostas. Com o possível retorno de Igor Vinicius em 2024, seu espaço no time seria limitado.

    Jhegson Méndez: Inicialmente promissor, Méndez perdeu espaço como volante e não tem sido relacionado recentemente. Devido ao investimento feito em sua contratação, um empréstimo é uma possibilidade.

    Pedro Vilhena: Revelado nas categorias de base, Vilhena teve poucas oportunidades e pode ser emprestado, já que não é mais elegível para a equipe sub-20.

    Marcos Paulo: Com poucas chances sob o comando de Dorival Júnior e uma lesão no joelho, Marcos Paulo deve permanecer no clube apenas para tratamento, antes de se despedir, uma vez que está emprestado pelo Atlético de Madrid até o final do ano.



    Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

    Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

    Baixe nosso app no Android, clique neste link

    Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES